Yuca deixa Teatro de Portimão rendido à sua voz

A noite de quinta-feira foi marcada pelo calor no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão. O Grande Auditório foi novamente palco do programa Choque Frontal, que nos convidou à sua edição de aniversário no passado dia 17 de fevereiro. Esta data celebra o seu quinto ano consecutivo em exibição na Rádio Alvor (90.1FM) de Portimão.

Com o seu tradicional formato, Ricardo Coelho e Júlio Ferreira convidaram como porta-voz desta edição especial a cantora Yuca (Marta Vásquez) que preencheu o espaço com o Soul e o R&B. Acompanhada pelos The Groove Valley, Yuca apresentou os seus singles que tem vindo a lançar nos últimos anos assim como canções inéditas ao público do Grande Auditório.

A relevância do programa para a divulgação dos artistas regionais continua a mostrar-se desde o momento em que abre a bilheteira. Os ingressos para esta edição esgotaram-se em menos de cinco horas após a sua disponibilização para ao público, facto que ilustra a confiança que o público tem no formato e na qualidade que tende a apresentar.

Além disso, esta edição marcou-se por uma celebração especial ao fim do espetáculo. Os convidados e o público puderam fazer parte deste momento marcante para a história do programa.

O Choque Frontal ao Vivo voltará ao TEMPO no próximo dia 17 de março, com a banda The Mirandas. A entrada é livre, sujeita a reserva prévia dos bilhetes.


FONTE Make It Happen  FOTOGRAFIA Epopeia Brands / Rebeca Fernandes
Anterior
Anterior

Teatro: “Uma Peça Feliz e Directa sobre a Tristeza” chega ao Cineteatro Louletano a 26 de fevereiro

Próximo
Próximo

Faro recebe Jornadas de Cooperação das Indústrias Culturais e Criativas Ibéricas