The Elephant Women, Ben & The Pirates, The Mirandas e Yuca estão presentes na 3ª Edição RHI

Dia 29 de Junho vai ter inicio a RHI - Revolution, Hope and Imagination, Portugal.


Revolution, Hope and Imagination - RHI, está de regresso a Loulé, desta vez a 29 de junho, num evento de lotação limitada dirigido aos agentes do setor que tem por objetivo divulgar os talentos locais junto de programadores nacionais e estrangeiros. Para além de Loulé, a 29 de junho, o 𝗥𝗛𝗜 vai estar em Évora, Cascais, Lisboa, Torres Vedras, Alcobaça, Leiria, Faro, Porto, Vidigueira, Ponte de Lima, Braga, Funchal.

“A 3ª edição do 𝗥𝗛𝗜 reflete uma aposta forte na área da formação para programadores. A figuras de renome internacionais juntam-se especialistas nacionais, mas também da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP), num exercício de construção de pontes e criação de oportunidades para os artistas, mas também de dinamização dos setores da cultura, comércio e turismo, num contexto particularmente desafiante, através de uma nova metodologia de trabalho entre os seus agentes”, explica Ana Ventura Miranda, diretora e fundadora do Arte Institute. O evento pretende fortalecer pontes entre artistas portugueses e projetos mundiais e conta, na programação, com palestras, workshops e showcases (The Elephant Women, Ben & The Pirates, The Mirandas e Yuca), entre outras iniciativas.

Através da APP RHI Think, disponível na Playstore e Apple Store, é possível acompanhar a programação do lançamento dos vídeos dos artistas e valorizar o seu trabalho, pagando o valor que que cada um considerar justo por cada espetáculo. Cada performance terá uma duração aproximada de 20-30 minutos e manter-se-á disponível para visualização na plataforma e marketplace. O programa completo pode ser consultado aqui. ​Para além das reservas gratuitas, é possível também aderir ao Membership Anual do 𝗥𝗛𝗜 do qual pode adquirir vários benefícios – a público e profissionais – nos eventos da iniciativa durante 12 meses.

A terceira edição do 𝗥𝗛𝗜 conta com o investimento da Caixa Geral de Depósitos, Fundação Millennium BCP, Pares Advogados, Polarising, Costeira, EDP, Pestana Hotel, Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, Organização de Estados Ibero-Americanos (OEI) e, como media partner, da Antena 3 e o apoio da DGARTES.


FONTE Make It Happen   FOTOGRAFIA RHI
Anterior
Anterior

"Figuras à Rampa" volta a trazer bandas emergentes ao Teatro das Figuras

Próximo
Próximo

10 de junho — Lusíadas: Valete Fratres!