Versão digital de “The World Keeps Moving On”, dos The Mirandas, já está disponível

The World Keeps Moving On” é o mais recente tema dos The Mirandas a ganhar uma versão digital, a qual já está disponível.

Rebeca Fernandes © Epopeia Brands

 

Vinda do EP “All Those Yesterdays” (2021), “The World Keeps Moving On” é a mais recente canção dos The Mirandas a ganhar uma versão digital, e que já está disponível nas plataformas online.

A par dessa, há ainda uma versão ao vivo, gravada durante o concerto de apresentação que decorreu no Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), em Faro. A gravação contou com as participações especiais de Tércio Nanook, músico convidado para colaborar neste tema, e ainda Vitor Bacalhau, produtor de “All Those Yesterdays”.

Nas palavras da vocalista dos The Mirandas, Inês Miranda, há neste tema “aquela sensação surreal de ver tudo à tua volta a desabar, mas lá fora o mundo não pára, tudo continua. É disso que fala esta canção, inspirada nas raízes profundas do blues.” Segundo o baixista da banda, Luís Caracinha, “este é o terceiro single lançado de um EP composto por cinco temas”, sendo que “também os restantes vão ter vídeo.”

 
 

A nove de janeiro deste ano, The Mirandas haviam já lançado o tema "The Storm" em formato digital, o qual integra também este primeiro trabalho discográfico da banda.

Formados em 2013 por Inês Miranda (guitarra e voz), Luís Caracinha (baixo), Gabriel Costa (piano e sintetizadores), Ivo Ferreira (guitarra) e Ruben Azevedo (bateria), é algures entre as influências do blues e do rock dos anos 50, 60 e 70 que encontramos The Mirandas. Estrearam-se em público em julho de 2013, no Boteco Bar (Loulé), e desde então vêm percorrendo diversos espaços e momentos culturais tanto do Algarve como para lá da região, dos quais são exemplos o Festival Med, o Festival F, o 7ª Arte Café, o Festival Internacional de Blues, o Festival *SIGA*, o Choque Frontal e o Club Farense.

Anterior
Anterior

Luca Argel: “o Samba como género poético serve muito bem para falar sobre situações delimitadas num tempo e espaço, mas que podem ser extrapoladas para leituras mais universais”

Próximo
Próximo

Loulé e Faro estão entre as 12 cidades portuguesas por onde passa o RHI-Revolution, Hope, Imagination